quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Turistas paulistas pagam por festa que não aconteceu no Réveillon em Florianópolis

Grupo comprou entradas para festa em clube de praia em Jurerê Internacional

Um grupo de turistas vindo de São Paulo teve uma má surpresa ao chegar a Florianópolis para passar a virada do ano. Eles pagaram R$ 800 por ingressos para uma festa de Réveillon em Jurerê Internacional, mas o evento não aconteceu. Quando chegaram ao local, eles perceberam que o clube de praia onde seria a festa estava fechado e a construção inacabada.

— Foi uma decepção, porque essa viagem estava sendo planejada há, no mínimo, três meses — reclama uma das vítimas, que não quis ser identificada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, a festa foi divulgada e as entradas vendidas em vários pontos da capital paulista. O convite dava direito a uma série de serviços em um luxuoso clube de praia à beira-mar.

A equipe da RBS TV esteve no local e operários trabalhavam para finalizar a estrutura, que ainda não está pronta. As vítimas reclamam que ninguém as avisou de que a festa não aconteceria como o planejado. Sem receber o valor pago pelo convite, os turistas já embarcaram de volta para São Paulo.

Quem sentir-se lesado, deve entrar em contato com o escritório responsável pelo empreendimento e pedir o dinheiro do ingresso de volta pelo telefone (48) 3371-0370. A polícia está investigando o caso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário